AEAPA entrega outorgas a profissionais de destaque em 2018

A Associação dos Engenheiros Agrônomos do Pará (Aeapa) entregou as outorgas do ano de 2018, em que reconhece os profissionais que tiveram destaque na área da agronomia no Pará, na noite desta sexta-feira (30). Ao todo, dezessete profissionais receberam homenagens.

Presidente da Aeapa, Mérisson Rezende de Morais, conta que a premiação é importante para que profissionais do ramo tenham o trabalho reconhecido. “A importância disso é valorizar o profissional da agronomia do estado do Pará. Essa missão é o que faz a associação existir, no sentido de valorizar o profissionais que se destacam no ramo profissional, mas também aqueles que dão uma grande colaboração à classe agronômica”, ressalta. 

Neste ano, Dilson Augusto Capucho Frazão foi o escolhido para receber a comenda de Engenheiro Agronômo de 2018. “Esse é um prêmio que realmente nos envaidece pelo reconhecido da Associação dos Engenheiros Agrônomos pelo trabalho que nós temos realizado ao longo de tantos anos de profissão”, conta o engenheiro, que já soma 50 anos de profissão e trabalhou, por muito tempo, na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).